fanzines de banda desenhada

terça-feira, abril 21, 2015

Workshop de Fanzines



Mercadinho do Beco, um nome sugestivo. Quanto ao programa, o cartaz diz que haverá fanzines, pormenor especialmente interessante para este blogue. E até há um workshop dirigido por Hugo Henriques (membro do ateliê Ideal da Mouraria), que aceitará um máximo de dez participantes, com pagamento de apenas 2€ e inscrição prévia. 

O programa também diz quando se realiza a feira e o workshop (25 de Abril, Sábado, a partir das 14h00) e onde: no Beco do Rosendo. Para os lisboetas é fácil a localização: primeiro, Martim Moniz, em seguida, Poço do Borratém.  Depois é só subir por um beco, e vai-se ter a um largo cheio de luz, onde se situa a Mouradia - Casa Comunitária da Mouraria, onde funciona a Associação Renovar a Mouraria, motor da iniciativa.

O cartaz, bastante original, é apresentado como sendo de uma fanzinista (*) auto-didacta, chamada Natalia Ibañez Suárez aka C.Folly.

(*) Escreveram "fanzineira", neologismo muito usado no Brasil. Como estamos em Portugal, o nosso neologismo é "fanzinista", bem mais bonito.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial