fanzines de banda desenhada

sábado, junho 17, 2006

Tertúlia Lisboa dos Fanzines na Feira Laica

Na próxima 3ª feira, a terceira do mês - data sempre reservada para a reunião mensal da pequena e informal Tertúlia Lisboa dos Fanzines - lá estarão alguns dos faneditores mais participativos em actividades pró-fanzinísticas.
Isto porque a Tertúlia foi desafiada para tomar conta duma banca de fanzines na próxima Feira Laica, que se realizará dias 24 e 25 deste mês de Junho.
Além dos elementos que desta vez irão representar a Tertúlia Lisboa dos Fanzines - GL, Andreia Rechena e Lucas -, conto também com mais as seguintes presenças: Entropia, Cyberextractus e o Grupo dos Mangás (alguns fãs da BD japonesa que se costumam juntar na Tertúlia BD de Lisboa).
Isto vai dar para duas bancas e muitos fanzines.
Para quem anda a par dos eventos culturais alternativos lisboetas, já conhece a Feira Laica, - um nome catita - que se mostrou por vártias vezes em locais desencontrados e inesperados, mas sempre impregnada da especial atmosfera ligada aos fanzines e outras produções artísticas artesanais.
Mais pormenores sobre feirantes e respectivas produções, além de restantes elementos lúdicos gastronómicos podem ser obtidos através do "site" da Bedeteca de Lisboa.

2 Comentários:

Às 10:55 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Vamos fazer da Feira Laica um sucesso.

Extractus
Gastão Travado

 
Às 6:39 da tarde , Blogger Geraldes Lino disse...

Bora lá. Esperemos que haja por lá muitos fanzinistas: faneditores, com os seus fanzines e fanzinéfilos, apreciadores com "guito" para os comprarem :-)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial